quarta-feira, 8 de agosto de 2007

História Chiquititas

A história, segundo a sinopse, gira em torno de um orfanato, a Casa do Monte, propriedade da família De Mount, que vive graves problemas financeiros e gere o lar de acolhimento com mão-de-ferro. Lili é uma espécie de anjo que vem dar às crianças a alegria e o amor que sempre lhes faltou. Todos passam por muitas aventuras.



Neste Blog poderás encontrar Música, Letras, Videos, Canções, Toques para Telemóveis, Imagens, Histórias, Jogos, todas as novidades chiquititas e muito mais :)

11 comentários:

Anónimo disse...

O César Brito é Lindo!!

Anónimo disse...

oi voces sao um maximo eu adorava ser a anita ou a guta ou a lua

bjkas para todos

Anónimo disse...

ADORO_VOS
gostava de conhecer vos
da uma oportonidade ao lucas

Anónimo disse...

adoro ver a chiquititas sao o maximo adorava ser a guta e sempre k posso brinco as ciquititas e so sempre a guta

guta adoro-te es a minha perssonagem perferida

da uma opertunidade ao zeca porque ele ate e giro

Anónimo disse...

oi adoro as chiquititas.São muito fofas

Anónimo disse...

ola eu xou o boda e amo a guta.Essa puta é o maximo!

Anónimo disse...

ola eu xou o boda e amo a guta.Essa puta é o maximo!

Anónimo disse...

adoro vos a todos.voces sao uma maximo, principalmente a guta.*beijos*

Anónimo disse...

http://s14.bitefight.it/c.php?uid=26726


obrigado =)

Anónimo disse...

ai poh, adoro toda essa gente do mundo das chiquititas, bichas mais lindas...adorava meter-lhes um dedinho no rabinho a todos e ir bem longe, ate axar petroleo...ai filha, ke me deixas doidaaa...tou toda humida, credo! beijos na parraxa lambida

ellen priscila disse...

eu adorava esta novela priscipalmente a guta foi a que trabaalhou melhor